LuzAzul
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REVISTA: Doenças do Cérebro - Autismo

3 participantes

Ir para baixo

REVISTA: Doenças do Cérebro - Autismo Empty REVISTA: Doenças do Cérebro - Autismo

Mensagem por Felipe Qui maio 30 2013, 17:03

Para interessados, esta edição se dedicou inteiramente à análise do Autismo.

Leitura pelo link que segue:

http://slidesha.re/16tyOjj

Boa leitura!
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 179
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

REVISTA: Doenças do Cérebro - Autismo Empty Re: REVISTA: Doenças do Cérebro - Autismo

Mensagem por Hugo Enio Braz Sáb Jun 01 2013, 18:48

Caso alguém tenha interesse em ler essa publicação, eu posso emprestar, pois comprei a 1ª edição publicada em 2012.

Hugo Enio Braz

Mensagens : 35
Data de inscrição : 22/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

REVISTA: Doenças do Cérebro - Autismo Empty Re: REVISTA: Doenças do Cérebro - Autismo

Mensagem por Cassianok Qua Jun 05 2013, 07:29

Olá pessoal, muito bom...abraços
Cassianok
Cassianok

Mensagens : 25
Data de inscrição : 26/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

REVISTA: Doenças do Cérebro - Autismo Empty Re: REVISTA: Doenças do Cérebro - Autismo

Mensagem por Felipe Qua Jun 05 2013, 10:35

A idéia do Fórum era exatamente essa, Cassiano!

Colaboração, cada um que conseguir um material realmente bom, ou anexa (se direitos autorais permitirem) ou então avisa.

Eu ainda não consegui ler, todos os materias que eu sugeri, mas imagina se uns 3 ou 4 ou 30 já tivessem lido.

Daria a partir dai (do POST sobre o artigo) fazer uma discussão e troca de informação entre os leitores.

Isso sem dúvida ficaria muito legal!!!

A medida que o Fórum é usado, mais rico e interessante ele se torna.
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 179
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

REVISTA: Doenças do Cérebro - Autismo Empty Re: REVISTA: Doenças do Cérebro - Autismo

Mensagem por Cassianok Qua Jun 05 2013, 11:53

Oi Felipe, conversamos muito Tati e eu sobre a Associação e consequentemente sobre o Forum, chegamos a uma constatação que o Forum é o meio mais rápido e eficaz para sanarmos duvidas, trocarmos experiências, profissionais, métodos, etc, aliado que podemos fazer isso a qualquer momento, já as reuniões o espaço é curto, são muitas pessoas com dúvidas, questionamentos, onde as vezes esperam 30 dias para poder conversar, já com esta ferramenta teremos (a medida que todos foram utilizando) respostas e interação total dos associados! Confesso que no inicio estava meio reticnte, mas agora vejo que é sem dúvida um dos canais que mais vai nos ajudar nas questões do Autismo e em especial na ajuda a todos os associados e sociedade, pois podemos abrir o forum não é mesmo?!
Forte abraço amigo
Cassianok
Cassianok

Mensagens : 25
Data de inscrição : 26/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

REVISTA: Doenças do Cérebro - Autismo Empty Re: REVISTA: Doenças do Cérebro - Autismo

Mensagem por Felipe Qua Jun 05 2013, 12:09

Com certeza, o Fórum poderá ser aberto, sem problema nenhum.
Mesmo assim, poderiamos manter nossa privacidade em "salas privadas".

O espírito do Fórum é exatamente esse, na minha concepção inicial. Permitir que todos seguimos na nossa rotina: casa/trabalho/família/lazer sem ao menos negligenciar sobre o assunto autismo.

Na última reunião, na tua casa, que estive presente, lembro que vocês mencionaram que estava sentido falta de colaboração dos associados na divisão de trabalhos, planejamento, plano de ação e etc.

Proponho aqui no Fórum (em um tópico a parte) a gente discutir trocando idéias sobre:
- divisão de trabalhos, planejamento e plano de ação.

Que tal? Tu e o Hugo concordando, já abro um post próprio para isso, pois tudo está caindo de maduro!

Forte abraço!!!
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 179
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

REVISTA: Doenças do Cérebro - Autismo Empty Re: REVISTA: Doenças do Cérebro - Autismo

Mensagem por Cassianok Qua Jun 05 2013, 12:33

Felipe acho excelente a idéia, vamos aguardar retorno do Hugo, abração
Cassianok
Cassianok

Mensagens : 25
Data de inscrição : 26/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

REVISTA: Doenças do Cérebro - Autismo Empty Re: REVISTA: Doenças do Cérebro - Autismo

Mensagem por Hugo Enio Braz Qua Jun 05 2013, 22:16

Concordo plenamente!

Hugo Enio Braz

Mensagens : 35
Data de inscrição : 22/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

REVISTA: Doenças do Cérebro - Autismo Empty Re: REVISTA: Doenças do Cérebro - Autismo

Mensagem por Felipe Sex Jun 07 2013, 19:06

Então a discussão proposta foi lançada dentro de Sala de Reunião.
Como sabem, o acesso é restrito aqueles que estão cadastrados como G12.

Posteriormente, após desenvolvimento e maturação das disposições, abriremos para os demais associados, ampliando o debate.

Desse modo, vamos desenvolver e logo mais abrimos em assembléia em reunião presencial e formal. Que tal?
Felipe
Felipe
Admin

Mensagens : 179
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

REVISTA: Doenças do Cérebro - Autismo Empty Re: REVISTA: Doenças do Cérebro - Autismo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos